quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mulheres que treinam musculação dêem sua opinião!

Larga de frescura e treina! Se choquinho e vibrador resolvessem eletricistas e atriz pornô seria sarada!

12 comentários:

Lay disse...

Mulheres e essa conversa de não querer treinar pra não masculinizada... ahhhh váááá!!!! "Eu prefiro celulite" é desculpa de preguiçosa que quer ficar o dia todo sentada na frente da tv se entupindo de porcaria! Na boa, pra mim, não cola! Mulheraaaada, vamos treinaaaar!

Rebeca disse...

AMEI!!! Além de preguiçosas, essas mulheres são mentirosas!!! Toda mulher se preocupa com celulite!! A grande maioria se conforma, e nós corremos atrás para eliminá-las! Masculinizada é a mulherada que enche a cara de cerveja e fica com a barriga enorme!!! =P

Braulio Colmanetti disse...

kkkkkk to gostando de ver os comentários mulherada maromba!!! As vezes a pessoas só resolvem a mudar com um choque de realidade!!

Eliane Dutra disse...

Desculpa quem abraçou a campanha a favor da celulite, mas, não preciso ter o corpo trabalhado na lua p ser uma super mulher! Não é porque faço dieta, treino e me cuido sou uma mulher fútil ou burra... Lutei muito para ficar em paz com o meu corpo, quem me conhece sabe, então, é só ter um pouquinho de vergonha na cara, fechar a boca e puxar ferro que é possível! Fórmulas milagrosas, não existem... Me desculpem as relaxadas, mas gostosura é contagiante!!! E quem acha que é impossível emagracer, fica a dica, VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ COME!!! veeemmm verão!

Braulio Colmanetti disse...

Por isso digo pro meus alunos não comam as gordinhas kkkkkkkkkkkkk!!

Eliane Dutra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaiaiai

Lay disse...

Hahahaha
Não comam as gordinhas foi ótimo!!
kkkkkkkk

Braulio Colmanetti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Braulio Colmanetti disse...

Quem começou com a história de vc é o que come foi a Eliane hauhauahauha

Cele disse...

pela 3ª vez (uhauhauhahahua)... pensei sobre o assunto, primeiro achei que isso tudo fosse fruto de ignorância - literalmente falando - mas agora como a achar que é burrice. Muito simples, se fosse tão fácil ficar masculinizada, iríamos ver mulheres extremamente fortes em cada esquina, quando já é uma dificuldade achar uma mísera sarada (pelo menos em Salvador é).Se nem as atletas daqui tem shape de atleta mesmo, imagine o resto.. uhauhauahuahauhha... e claro que ninguém prefere celulite. Prova disso é a fisioterapia dermato-funcional ser uma das áreas mais rentáveis da fisioterapia, além do fato dessa gente toda lotar as academias agora atrapalhando o treino de quem leva a sério o ano inteiro. Porém, como isso não dá resultado, é mais fácil dizer que prefere celulite do que adotar nosso life style de acordar cedo, treinar duro e carregar marmitas p/ todo canto... e tenho dito!

Li disse...

Eu concordo com todas as meninas daqui.. Ninguem gosta de celite, muito menos de ser gordo. Quem é que gosta de nao servir nas roupas, de se cansar só de andar, de ficar com os pés inchados pq nao agüenta o peso do corpo. Isso chega ser uma imbecilidade extrema, celulite e obesidade que eu saiba são doenças, e quem gosta de doença?? Do mesmo jeito que a preguiça tb é. Infelizmente o que tem acontecido é que as pessoas só querem ter uma desculpa aceitável pra viverem no sedentarismo. Mudar nao é fácil, mas nao é impossível, só que a grande maioria desiste no primeiro mês e acha mais fácil julgar como fúteis aqueles que conseguem. Antigamente ficava mal com os comentários, mas hj em dia nem ligo mais... Hj sou quem eu sempre quis ser e nao vai ser esses tipos de comentário que vai mudar meu modo de pensar. Inclusive ia colocar no face a foto do homem mais gordo do mundo, com a seguinte frase: "ele tb achava que era apenas um gordinho feliz".

Thamylei disse...

não comam as gordinhas foi ótimo +1
Além de preguiçosas, essas mulheres são mentirosas!!! Toda mulher se preocupa com celulite!! [2]

Além disso, vai ser preguiçosa assim e depois para participar de concursos como aquela idiotice do "Miss Bumbum" se enchem de hormônio e remédio estrenhos e ficam com cara de homem, TODAS competidoras daquele concurso tinha cara de homem, e a ganhadora era a mais feia! Se treinasse certo e descentemente ia ter corpo bonito e rosto também -.-'

Por isso eu digo, mulher Melancia é gorda e nojenta. Gostasa mesmo é a garota fitness ;p

Eliane***Lilli, fúteis e burras são mulheres como eu falei acima, que só querem fama com uma bunda gorda, mole e cheia de furos.

Bom, não vou comentar cada comentário, o coment já está muito grande rs.
Vou colocar essa foto no facebook!

beijos!

TIME LUCAS ALVES - HORSEPOWERSHOW 2024